Make your own free website on Tripod.com

Wânia Arouca Ribeiro 

Sou professora de Ciências e Biologia do Colégio Pedro II. Na verdade minha admiração pelowaniax.jpg (5948 bytes) Colégio vem de muito tempo. Sou ex-aluna do Colégio Pedro II. Fiz o Ginásio, no turno do crepúsculo da Unidade da Tijuca. O diretor era o Prof. Segadas Vianna. A inspetora era Dona Ceci. Fiz o Científico na Unidade São Cristóvão, turno da tarde, onde -naquela época- só estudavam meninas. Os meninos freqüentavam apenas o turno da manhã.
Gostaria que ex-alunos mandassem um e-mail para mim afim de que possa organizar um catálogo de colegas.
Atualmente meu filho Victor continua estudando no Colégio Pedro II, continuando a gritar em coro a famosa "tabuada":

Pedro II tudo ou nada?
Tudo!
Então, como é que é?
Tabuada!
Três vezes nove, vinte e sete
Três vezes sete, vinte e um
Menos doze ficam nove
Menos oito fica um.
Para-tim-bum,
PEDRO II !!!!!!!!!!!

Victor Marconi Arouca Ribeiro

viclosex.jpg (4888 bytes)Olá pessoal.
Eu estou fazendo a 7ª série do 1º grau, no Colégio Pedro II, em São Cristóvão e estudo na Cultura Inglesa também. Gosto de matemática mas pago meus pecados com Português. Na área do lazer, gosto de jogos como o Doom, Fifa Soccer 98, Dark Forces e os do Playstation (Sony).  Quando meu primo não pode jogar comigo via modem, procuro alguém na Internet que queira jogar.
Saindo do "esporte virtual", gosto de futebol mesmo, embora o campo seja no Playground do meu prédio, para desespero dos outros moradores e do síndico. Veja este selo comemorativo aí embaixo e me responda se eu poderia torcer por outro time diferente do Flamengo. Fale comigo! mengox.jpg (23561 bytes)

Érika Cristina Arouca Ribeiro

kikax.jpg (3994 bytes) Oi pessoal!
Eu estou no 2ª período de Direito na Gama Filho. Sou ex-aluna do Colégio Pedro II, em São Cristóvão e estudo também na Cultura Inglesa. Gosto de Português e penso até em fazer jornalismo. Mas também tenho muita atração pela profissão de Comissária de Bordo (minha mãe nem quer ouvir falar disso), Meu pai trabalha com comissários de bordo e diz que eles estão sempre alegres, são muito divertidos mas extremamente responsáveis. Mande um e-mail para mim.


[Estrelando...VOCÊ!] [Fiat? Não, obrigado] [Eu exijo Qualidade] [Potência do Som] [Piloto Por Um Dia]

[Turbulência][Você Tem Medo De Voar?] [Tudo Que Você Queria Saber Sobre Informática]

Aqui você volta para a [página principal]